quinta-feira, 13 de maio de 2010

Fátima universal

.


ABC, Fátima universal - Missa com Bento XVI no 13 de Maio de 2010


No Santuário de Fátima com a minha família, unidos ao Papa Bento XVI, depois de uma longa caminhada nocturna. A maior praça do mundo cheia de uma multidão crente. Como sempre.

Peregrinando, a pé, humildes, louvando e rezando, como minha avó em 1917, os meus pais e eu e os meus depois deles. Confiando na fé, na redenção dos homens e da própria Igreja. E pedindo, por intenções particulares, pela família, pelos amigos, pelas famílias de todos, por Portugal, pela Igreja universal e o mundo inteiro, pela intercessão da Virgem dos humildes.

A mensagen do Papa, da "civilizaçäo do amor" foi integrada pelo povo português que aderiu ao Santo Padre, apesar da campanha da mentira. A verdade de Deus triunfa sempre.


Actualizações: este post foi emendado às 20:50 de 13-5-2010, depois do regresso ao computador de secretária. O meio anterior era o possível. Mas valeu a impressão do directo. Emendado às 1:33 de 16-5-2010.

Sem comentários: