sábado, 29 de janeiro de 2011

O reaparecimento em massa dos eleitores-fantasma nas presidenciais de 2011

Os ministros Pereiras atiram culpas um ao outro (DN, 29-1-2011) sobre o boicote governamental à eleição presidencial, através da trapalhada com o Cartão do Cidadão, que pode ter deixado cerca de 270.875 eleitores (3,26% do total) eventualmente impedidos de votar. E que tal se fossem demitidos os dois?...

Deixo ainda uma pergunta sobre o recenseamento socialista: o vultuoso contrato de limpeza dos cadernos eleitorais no primeiro Governo Guterres não chegou para montar um sistema que evitasse, nesta era da internet, o reaparecimento em massa dos eleitores-fantasma, que calculei serem, neste eleição de 2011, cerca de 1.108.623?...

5 comentários:

Anónimo disse...

Até houve fumos de corrupção e favorecimento,com eco na Imprensa, nesse vultuoso contrato de limpeza dos cadernos eleitorais feito nos tempos do Guterres.Quem tiver mais informações sobre esse assunto que as publique.

Silvino Potencio disse...

De: Silvino Potêncio,

Um dia o JC disse no alto do Monte das Oliveiras; meus amigos!...a cada dia de sacrificio para subir aqui no ALTO... NÓS vamos eleger um padeiro para fazer pão. Afinal a oração maior de todos os Cristãos (só os Católicos... claro!) reza que todos devemos ter o Pão Nosso de Cada dia, e... num piscar de olhos, ELE transformou um monte de calhaus em deliciosos "papo-secos" que os seguidores comeram de imediato e ladeira abaixo.
Depois de se esgotarem os calhaus, o povo reclamou; Oh Cristo estamos com fome!, carago... transforma lá mais pão home!!!!...
E ELE respondeu; não obrigado,... agora eu vou ao MacDonalds!

Moral da "ESTÓRIA" quando não povo para votar, inventa-se porque o espetáculo continua!...
Silvino Potêncio
Emigrante Transmontano
Ex Retornado
Ex Combatente
Ex Pulso do IARN
Ex Comungado do Gueto Aulgarveschwitz e Dachau!!!

Anónimo disse...

Os Sócretinos até já dizem isto:

Fernando Medina
PS vê na vitória de Cavaco desejo dos portugueses de manter Governo
Márcia Galrão
30/01/11 13:48

A comissão nacional aprovou para 8,9 e 10 de Abril o Congresso do PS, a realizar no Porto e cuja comissão organizadora será presidida por Joaquim Raposo, presidente da Câmara da Amadora.

Segundo Medina, tratou-se de uma "comissão nacional muito participada, onde estiveram centenas de militantes e onde ficou demonstrado um clima de união relativamente ao Governo e à sua actuação".

http://economico.sapo.pt/noticias/ps-ve-na-vitoria-de-cavaco-desejo-dos-portugueses-de-manter-governo_109905.html

Anónimo disse...

Assessores de Rui Pedro Soares NO TAGUSPARK, aumentado o salário em 98%...ainda bem que não sofreu corte de 10%.

Anónimo disse...

MÁRIO CRESPO
MEDINA CARREIRA
também estiveram na calha para ser censurados, mas já dava muito nas vistas, além de que, felizmente trabalham para a SIC, se fosse na RTP ou TVI já estavam calados!